A menina havia perdido o gosto doce dos dias de primavera, do aconchego das noites de inverno. Ela havia esquecido tudo. Restavam-lhe apenas as dores marcadas no peito, noites sem luar, e prantos que faziam rio dentro de si.
Ela já nem sabia o que era sorrir por coisas banais. Até mesmo suas tardes de Domingo, que antes eram feito arco-íris, agora já não surtiam mais nenhuma cor. Seu sorriso foi sendo desfigurado pelo tempo, pela aragem das desilusões.
Apesar de tudo, dentro dela ainda havia uma gota de esperança em meio a um deserto, faltava-lhe apenas forças para transformar aquele fio de esperança em felicidade plena. O recomeço foi difícil, mas ela sempre teve Deus no coração, e quem espera por algo que vem Dele nunca se cansa.
Agora ela voltou a sorrir, e enxergar o azul que toma novamente seu lugar no seu céu estrelado. Ela veste-se com seu mais terno olhar, e o mundo agora parece perfeito, mesmo sabendo que não é. Isso só quer dizer que ela voltou a acreditar nos sonhos, nos dias com cheiro de flores, e noites com aroma de inverno.
(Luzia Medeiros)
Maria Luiza...
Hoje meu amor, nem tudo parece perfeito, pois falta você e sempre vai faltar... mais você meu anjo me trouxe de volta as esperanças e sonhos perdidos, enviastes meu anjo o presente lindo, aquele que tanto te pedi em silêncio, hoje tenho em mim a prova viva de que com fé e esperança tudo se alcança, que Deus jamais deixou de existir e de estar ao meu lado, hoje sou uma mulher que consegue ver pelas frestas das nuvens cinzas, um relapso de cor... é a cor voltando a surgir, dessa vez ela vem em tom azul, pra preencher meus dias vazios... vazios de você, de sua presença física, Jamais do seu amor, filha te amo e te amarei eternamente, não haverá dias em que não pensarei ou que sentirei sua falta, pois permanece eterna e assim sempre será dentro do meu coração... Malu meu anjo, te espero de braços aberto no dia em que possamos nos encontrar de novo, te amo mais que tudo filha e obrigada por ter existido e por fazer dos meus dias, dias de amor... fica com Deus meu anjo e que ele te guarde pra sempre, beijos doces e abraços apertados de dengo e muito, muito amor da sua eterna mãezinha Thy!!!
(Thyara Melo)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!