Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

6 Meses que você se foi! quanta saudade minha menina...

Hoje quero falar de amor, quero falar do meu amor, quero esquecer de mim e viver só de você, quero colocar você filha e o teu amor como um selo sobre o meu coração, das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei, você... Foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização, vieste até mim como um passarinho... e fizeste teu ninho em meu coração, tu és meu sonho, meu sorriso, meu ponto de chegada e partida, tu és Meu Amor, Minha Vida. Maria Luiza, hoje fazem 6 meses, que você se foi, partiu das nossas vidas e nos deixou, um vazio e uma saudade imensa que a medida dos meses só aperta e aumenta.
Filha sinto tanta saudade e confesso que coisa estranha é essa tal de saudade, pois eu não a vejo e não a pego, mais ela tá aqui, ela dói, dói forte, é como se alguém estivesse apertando meu coração, estrangulando-o é uma dor imaterial, eu sinto saudade dos sonhos, e de toda a vida que eu queria ao teu lado, saudade de tudo o que não poderei ver de você, como, crescer, chorar, sorrir, correr, falar, brincar. 
Saudades eternas da minha pequena, de tudo o que poderia ter sido e não foi... Eu queria tanto que você estivesse aqui, hoje seria uma mocinha linda, gorduxinha, sapeca, uma princesa, mamãe estaria comemorando mais um mês que você crescia linda, mais nada disso que sonhei, existiu, não houve realização dos sonhos e eu sinto saudades, muita saudade, ela hoje mora em mim, uma dia para de doer... ela começa a ir embora... mais eu novamente já sinto saudades, por isso eu digo ela jamais sairá de mim, mas com a força do meu coração lutarei até recuperar cada instante que passei sem você meu amorzinho, foi um repentino adeus que nos separou mas, me armarei de forças e esperanças para seguir e vencer, porque sei que te levo bem dentro de mim, em tudo o que eu fizer, será por ti, para um dia poder te ter novamente para mim, para sempre para mim...
Hoje completam 6 meses... metade de um ano, quantos sonhos perdidos, adiados, que por mais que venham outros filhos, jamais será a mesma coisa, ou serás substituída pois cada um tem sua historia, nada será como se você estivesse aqui, pois serão outras vidas, outras pessoinhas... filha levarei comigo, cada momento que poderíamos ter tido juntas, levarei você pra sempre em meu coração e pensamento, e grande e feliz será o momento em que eu puder te ver e novamente poder viver com você, esse dia terá valido a pena esperar cada segundo que fiquei longe de ti, hoje eu quero pedir aos céus que te cubra de muitas bençãos, amor, carinho e atenção, que seu jardim esteja em festa ao lado de todos os outros anjinhos, que esteja tudo florido, colorido e cheios de balões, que você receba uma festa de princesa, por estar
completando 6 meses, filha te desejo tudo de melhor neste jardim, que você seja amada acima de tudo, que fique bem, pois tudo o que eu mais quero é que você seja feliz, enquanto isso estou aqui, com o coração apertado de saudades por não poder te ter nos braços e fazer por você toda essa festinha, por não poder hoje te dar aquele abraço apertado sufocante cheio de dengo e beijos da mamãe, mais hoje eu quero falar de amor, te dar meu amor, esquecer de mim e pensar só em ti, quero chorar, derramar todas as lágrimas de saudade, não fique triste minha pequena, pois são lágrimas de muitas saudades, e não de tristeza, preciso
desabafar, colocar tudo isso que me aperta o peito pra fora, portanto não se preocupa com a mamãe, aproveite esse dia lindo que você ganhou, 6 meses de pura magia e amor, estás a crescer linda e a mamãe só quer te ver feliz, fica bem tá minha menina, aproveita esse dia de festa que a mamãe desejou pra você neste jardim, seja feliz minha filha, e que o papai do céu te abençoe cada vez mais, beijinhos docinhos e 
abracinhos apertadinhos, com muito recheio de dengo da mamãe pra você, cada dia é um novo dia pra mim, sigo um dia de cada vez e sempre me lembro que é menos um longe de você... mamãe te ama muito Maria Luiza...minha eterna menina, meu amor, minha vida...
 FELIZ MÊSVERSÁRIO MINHA PRINCESINHA... dos seus eternos... Papai Cal, Mamãe Thyara e Irmãzinha Sarah!


7 comentários:

  1. Ninguém substitui ninguém e...muito menos um filho. Cada um tem o seu lugar por isso, cada um tem um nome diferente. Ela, será sempre a Maria Luísa (nome bonito) e os irmãos amá-la-ão como alguém que faz parte da família. No céu, há uma estrela que é só vossa e que ilumina os vossos caminhos e corações.
    A Maria Luísa é uma presença viva ,ainda que seja um raio de luz.
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Thy amiga !!!
    Mesmo que venha ouro filhos elas sempre estará marcada em nosso coração...Receba meu abraço beem apertado e nunca esqueça estou sempre aqui..Força.

    ResponderExcluir
  3. Essas datas nos deixam mais tristes mesmo,ela é um pedacinho seu no jardim do céu, muito carinho e respeito por você, ela é muito especial pois tem uma família com certeza maravilhosa ... Bjos, muita serenidade e força.
    Sempre que precisar estou a postos! Um grande Bjo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi acabo de encontrar seu blog ...Perdi minha única filha em 2009 , ela estava com 5 anos e 8 meses tenho uma página no facebook que homenageia ela e gostaria muito que vc autorizasse eu fazer um post com esse dizer seu; claro dando todo crédito a vc de autoria A sua Filha chora demais, a minha não faz nenhum som. Sua filha dorme quente em seu berço, a minha está em um frio chão. Sua filha acordou hoje, a minha nunca acordará. Sua filha da risos com a Galinha pintadinha e desenhos animados, A minha garotinha está parada. Sua filha faz você se sentir orgulhosa? Então te digo: Tão orgulhosa sou eu porque enquanto a sua filha está aprendendo a andar, a minha tem asas e pode voar! (Mamãe Thyara Melo) se vc autorizar entre em contato comigo por favor...abraços de uma mãe que conhece essa dor !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Thyara Melo, aqui é um pai, que mesmo em lágrimas de saudades, achei seu blog, por sinal maravilhoso! ainda não tenho forças para criar um em homenagem à minha anjinha a Giovanna. Bom, assim como a Andréia, quero lhe pedir a permissão de postar suas frases dando-lhe os créditos ok? As suas palavras são maravilhas que me confortaram e sei que confortará minha esposa quando ela ver.

    ResponderExcluir
  6. Que Jesus te abençoe Thyara...
    Não só a ti como a toda sua família...
    Que conforte seu coração e os envolva em seus laços de amor...
    Sei que a dor é grande... Perdi minha mãe a apenas dois anos e meio. Meses depois que minha filha nasceu. No início me revoltei com Deus, achei que ele havia me dado uma moeda de troca. Com o passar do tempo, já com minha serenidade retomada. percebi que Ele, generosamente, havia me enviado um anjo para me ajudar a suportar essa dor que parece dilacerar o peito... Dia após dia.
    E tenho certeza que, o mesmo conforto e serenidade que Ele me preencheu, com certeza irá preencher a ti e sua família. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Thyara hoje tive a felicidade de ao chegar na casa de minha irmã e ela me falar sobre vc, pois, coincidentemente perdi a exatamente um mês tbm uma JOIA chamada Maria Luiza dia 21/03/14 e lendo seus relatos tomei a ousadia de fazer de suas palavras as minhas, desejo do fundo de meu coração um dia poder ter um contato com vc... Que Deus nos abençoe sempre. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!