Hoje quero falar de amor, quero falar do meu amor, quero esquecer de mim e viver só de você, quero colocar você filha e o teu amor como um selo sobre o meu coração, das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei, você... Foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização, vieste até mim como um passarinho... e fizeste teu ninho em meu coração, tu és meu sonho, meu sorriso, meu ponto de chegada e partida, tu és Meu Amor, Minha Vida. Maria Luiza, hoje fazem 6 meses, que você se foi, partiu das nossas vidas e nos deixou, um vazio e uma saudade imensa que a medida dos meses só aperta e aumenta.
Filha sinto tanta saudade e confesso que coisa estranha é essa tal de saudade, pois eu não a vejo e não a pego, mais ela tá aqui, ela dói, dói forte, é como se alguém estivesse apertando meu coração, estrangulando-o é uma dor imaterial, eu sinto saudade dos sonhos, e de toda a vida que eu queria ao teu lado, saudade de tudo o que não poderei ver de você, como, crescer, chorar, sorrir, correr, falar, brincar.
Saudades eternas da minha pequena, de tudo o que poderia ter sido e não foi... Eu queria tanto que você estivesse aqui, hoje seria uma mocinha linda, gorduxinha, sapeca, uma princesa, mamãe estaria comemorando mais um mês que você crescia linda, mais nada disso que sonhei, existiu, não houve realização dos sonhos e eu sinto saudades, muita saudade, ela hoje mora em mim, uma dia para de doer... ela começa a ir embora... mais eu novamente já sinto saudades, por isso eu digo ela jamais sairá de mim, mas com a força do meu coração lutarei até recuperar cada instante que passei sem você meu amorzinho, foi um repentino adeus que nos separou mas, me armarei de forças e esperanças para seguir e vencer, porque sei que te levo bem dentro de mim, em tudo o que eu fizer, será por ti, para um dia poder te ter novamente para mim, para sempre para mim...

completando 6 meses, filha te desejo tudo de melhor neste jardim, que você seja amada acima de tudo, que fique bem, pois tudo o que eu mais quero é que você seja feliz, enquanto isso estou aqui, com o coração apertado de saudades por não poder te ter nos braços e fazer por você toda essa festinha, por não poder hoje te dar aquele abraço apertado sufocante cheio de dengo e beijos da mamãe, mais hoje eu quero falar de amor, te dar meu amor, esquecer de mim e pensar só em ti, quero chorar, derramar todas as lágrimas de saudade, não fique triste minha pequena, pois são lágrimas de muitas saudades, e não de tristeza, preciso
desabafar, colocar tudo isso que me aperta o peito pra fora, portanto não se preocupa com a mamãe, aproveite esse dia lindo que você ganhou, 6 meses de pura magia e amor, estás a crescer linda e a mamãe só quer te ver feliz, fica bem tá minha menina, aproveita esse dia de festa que a mamãe desejou pra você neste jardim, seja feliz minha filha, e que o papai do céu te abençoe cada vez mais, beijinhos docinhos e
abracinhos apertadinhos, com muito recheio de dengo da mamãe pra você, cada dia é um novo dia pra mim, sigo um dia de cada vez e sempre me lembro que é menos um longe de você... mamãe te ama muito Maria Luiza...minha eterna menina, meu amor, minha vida...
Ninguém substitui ninguém e...muito menos um filho. Cada um tem o seu lugar por isso, cada um tem um nome diferente. Ela, será sempre a Maria Luísa (nome bonito) e os irmãos amá-la-ão como alguém que faz parte da família. No céu, há uma estrela que é só vossa e que ilumina os vossos caminhos e corações.
ResponderExcluirA Maria Luísa é uma presença viva ,ainda que seja um raio de luz.
Mil beijos
Graça
Thy amiga !!!
ResponderExcluirMesmo que venha ouro filhos elas sempre estará marcada em nosso coração...Receba meu abraço beem apertado e nunca esqueça estou sempre aqui..Força.
Essas datas nos deixam mais tristes mesmo,ela é um pedacinho seu no jardim do céu, muito carinho e respeito por você, ela é muito especial pois tem uma família com certeza maravilhosa ... Bjos, muita serenidade e força.
ResponderExcluirSempre que precisar estou a postos! Um grande Bjo, Deus te abençoe.
Oi acabo de encontrar seu blog ...Perdi minha única filha em 2009 , ela estava com 5 anos e 8 meses tenho uma página no facebook que homenageia ela e gostaria muito que vc autorizasse eu fazer um post com esse dizer seu; claro dando todo crédito a vc de autoria A sua Filha chora demais, a minha não faz nenhum som. Sua filha dorme quente em seu berço, a minha está em um frio chão. Sua filha acordou hoje, a minha nunca acordará. Sua filha da risos com a Galinha pintadinha e desenhos animados, A minha garotinha está parada. Sua filha faz você se sentir orgulhosa? Então te digo: Tão orgulhosa sou eu porque enquanto a sua filha está aprendendo a andar, a minha tem asas e pode voar! (Mamãe Thyara Melo) se vc autorizar entre em contato comigo por favor...abraços de uma mãe que conhece essa dor !!!
ResponderExcluirOlá Thyara Melo, aqui é um pai, que mesmo em lágrimas de saudades, achei seu blog, por sinal maravilhoso! ainda não tenho forças para criar um em homenagem à minha anjinha a Giovanna. Bom, assim como a Andréia, quero lhe pedir a permissão de postar suas frases dando-lhe os créditos ok? As suas palavras são maravilhas que me confortaram e sei que confortará minha esposa quando ela ver.
ResponderExcluirQue Jesus te abençoe Thyara...
ResponderExcluirNão só a ti como a toda sua família...
Que conforte seu coração e os envolva em seus laços de amor...
Sei que a dor é grande... Perdi minha mãe a apenas dois anos e meio. Meses depois que minha filha nasceu. No início me revoltei com Deus, achei que ele havia me dado uma moeda de troca. Com o passar do tempo, já com minha serenidade retomada. percebi que Ele, generosamente, havia me enviado um anjo para me ajudar a suportar essa dor que parece dilacerar o peito... Dia após dia.
E tenho certeza que, o mesmo conforto e serenidade que Ele me preencheu, com certeza irá preencher a ti e sua família. Um grande beijo
Olá Thyara hoje tive a felicidade de ao chegar na casa de minha irmã e ela me falar sobre vc, pois, coincidentemente perdi a exatamente um mês tbm uma JOIA chamada Maria Luiza dia 21/03/14 e lendo seus relatos tomei a ousadia de fazer de suas palavras as minhas, desejo do fundo de meu coração um dia poder ter um contato com vc... Que Deus nos abençoe sempre. Fica com Deus.
ResponderExcluir