Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Meu "DOM" de ser mãe, dedico a você minha princesa...

Ser mãe é o maior ato de coragem existente, desde o momento que os sentimos dentro de nós já nos transformamos, passamos a amar e proteger esse pequeno ser que nunca vimos, mas já está entrelaçados em nós , no coração e na alma. Ao nascer nos realizamos como seres humanos...dai em diante não vivemos mas em nós, mas para nosso pedaço de vida, tudo passa a girar em torno do amor mais puro e incomparável que alguém possa descrever: descrever, impossível, não existem palavras, pra esse sentimento que é o nosso próprio sopro de vida. Cuidamos, amamos, afagamos, brincamos, ensinamos, erramos, corrigimos, passamos a ser diferentes por sermos mães, é um desafio constante e a maior coragem nos foi dada...porque passamos a respirar por alguém que amamos tanto, tanto, que nós nos esquecemos que não são nossos, apenas nos foi confiados para mostrarmos o maior ato de coragem: o de ter que devolver o seu sopro de vida pro verdadeiro Dono...Deus...isso é ser mãe. 
(Autor Desconhecido)

Isso realmente é um ato de coragem que mesmo sendo contra nossa vontade, continuamos aqui lutando pra seguir, lutando pra viver sem aquele que tanto amamos, difícil a caminhada porém como diz o texto um ato um tanto corajoso, vivenciado por mulheres escolhidas a dedo por Deus, pois cada uma de nós recebemos antes disso, um banho de forças para prosseguir, o qual Deus conhece cada uma de nós, e nos capacita pra isso, nem todas as mulheres tem esse dom, de carregar tamanho fardo, por isso que não canso de dizer..." MÃES, de anjos, são abençoadas e escolhidas por Deus, para cumprir missões, são mães, especias por gerar um anjo do Senhor", filha linda, meu anjo eterno de luz, te amo minha pequena e pra sempre te amarei, sigo aqui na saudade e na certeza de que um dia, ainda iremos nos reencontrar e ser feliz pra sempre, fica com Deus minha florzinha e que ele te guarde sempre e sempre, que meu amor chegue a ti, sem limites, pois é assim que eu o sinto... beijinhos doces e abracinhos de muito amor e dengo da sua sempre e eterna mãezinha Thy!!!
(Thyara Melo)

3 comentários:

  1. Está tudo muito lindo por aqui, a carinha nova do blog, os posts... tudo lindo!
    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Devido o seu carinho de sempre eu te indico um selo super fofo, quem me indicou foi a Tammy.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/2013/02/selo-comentarista-gracioso.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! Parabéns pela sua dedicação.Seu blog cada dia +lindo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!