Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Bem vindo doce NOVEMBRO!

Que venha Novembro, que ele seja lindo, pois quero novos ares, novas coisas, novos sorrisos, eu quero mais, eu quero tudo, eu quero e vou vencer... Sei que sou uma menina sonhadora, e continuarei a ser, amo ver o brilho de um sorriso dos que amo, amo inventar um mundo só meu, sou estranha... não sou apenas eu, tentando novamente ser feliz, tentando me renovar dia após dia, sei que conseguirei e romperei todos meus medos, porque agora aprendi que nunca devo desistir... Jamais desistir, então mais uma vez... seja bem-vindo novembro! com a esperança que nunca morre e com a fé que se renova a cada manhã diante da presença de Deus. Seja bem-vindo novembro, com o fôlego de vida, com a justiça, a bonança, com o verde e todas as outras cores, nos traga o que outubro nos levou e nada nos acrescentou, e nos preencha com a força do amor, enfim... ME SURPREENDA! bem vindo seu lindo!!!

LUIZA! de mainha... te amo minha princesa hoje é dia primeiro e amanhã é dia de finados, dia de passar o dia em teu cantinho, levarei a ti uma porção amais de amor, amor esse que renova e cresce a cada amanhecer, quero te dizer que a saudade é minha companheira e que ela grudou em mim, te desejo maravilhas, quero que sejas feliz, é por isso e por ti que acelero meus passos, passos pesados, é por ti que abro os olhos a cada manhã e renovo minha força e esperança, é por você filha linda, que sigo, pois foi você quem me ensinou o amor eterno... a amar sem limites, a amar mesmo sem ter a presença, pois a morte é apenas uma passagem e os que amamos continuam vivos em nós, é assim que você vive em mim, pra sempre eterna, espero este mês ser, estar, permanecer e ficar melhor que o mês que passou...te amarei eternamente minha florzinha, beijinhos doces e abraços apertadinhos de dengo da sua eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)

15 comentários:

  1. Thy minha menina linda que lindo escrito ...quanta fé alegria e esperança colocastes aqui ...Que novembro seja tudo isso e muito mais pra te e pra Malu que DEUS as envolva no eu AMOR e traga as você alegria e felicidade ...E Muita ..Muitaaaaaaaaaa!!! PAZ . Beijo enorme Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro amigo querido que novembro seja cheio de renovo e surpresas a todos nós, te desejo maravilhas neste mês pois és especial, te admiro muito e agradeço a Deus por ter encontrado pessoas como você que me enchem de alegria e esperança, que por mais que eu esteja cabisbaixa, consegue com uma palavra modificar meu dia, obrigada por sua amizade, e que venha novembro e que ele nos traga coisas positivas, beijo grande da amiga Thy!

      Excluir
  2. .


    Estou esperando você,
    domingo, no meu blog.

    Quero falar de coisa
    séria. Tão séria que
    o arrepio me toma o
    corpo.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Adorei o seu blog, tudo muito lindo! Seguindo :))

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja sempre bem vinda Mayara, fico feliz que tenha gostado, beijos em seu coração... com carinho da Thy!

      Excluir

  4. Olá Thyara,

    Você escreve lindamente e com a alma.
    Que seu novembro seja radiante e que Luiza possa sentir as suas vibrações de amor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, te desejo também um doce novembro, fica com Deus, beijos da Thy...

      Excluir
  5. Oi Thy, bom dia lindeza! Passando pra te deixar um beijo bem doce e um abraço cruzado, daqueles bem ternos.

    Adorei o novo layout, coisa lindaaaaa!

    Vc recebeu meu último e-mail?

    até, bela!

    Lu C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, beijos enormes e doces para ti também, beijos em teu coração da Thy!

      Excluir
  6. Olá minha querida amiga, Thyara!
    Nesse dia muito especial para todos nós, venho aqui no seu 'cantinho", te desejar força e serenidade. Deus sabe o que faz, apesar que, as vezes não compreendemos a sua vontade. Tenho certeza que Maria Luíza, está muito bem amparada e feliz por ver que você transformou a sua tristeza, pela partida dela, em lembranças felizes dos momentos bons que ela te proporcionou.
    Amiga, acredito que o espirito da pessoa que se foi, não descansa enquanto o nosso coração não esteja confortado; por isso tenho certeza que Maria Luíza está bem, feliz e intercedendo aos anjos, para o seu bem.
    Não sei se você vir o filme "Gladiador" onde ele morre no final e a família dele (esposa e filha jé em outro plano), os recebe felizes.
    Fique com Deus e que ele abençoe todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos querido, obrigada de coração por todas as palavras, pelo apoio e pelo carinho, assim como você disse eu também tenho a certeza de que ela está muito feliz e bem protegida no colo de Deus, te desejo coisas linda e mais uma vez obrigada por tudo, beijos da amiga Thy!

      Excluir
  7. Que Deus continue confortando o seu coração e da sua família, trazendo paz e esperança por um dia melhor. Posso imaginar o tamanho da sua dor, já que também perdi uma princesa aos nove meses de gestação.
    Convido você a conhecer também o meu blog: http://aesperadeumnovobebe.blogspot.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ale marino, obrigada pela passagem em meu blog, pelas palavras de carinho, e te desejo também forças para que assim possamos superar essa dor né? beijos em teu coração, seja sempre bem vinda e irei te conhecer no blog, com carinho da amiga Thy!

      Excluir
    2. Rogério e Ale, meus queridos sei exatamente o que vocês sentem no coração, dói mesmo a ausência dos nossos bebês, mais assim como vcs disseram Deus irá nos reinstituir e seremos novamente agraciados com o dom divino de gerarmos outro bebê, eu creio! estou seguindo seu blog tentei comentar lá mais é bloqueado porém espero que retornes e possar ler aqui o que comentei, e te convido a seguir os meus, 1 da minha princesa de asinhas que partiu minha Malu, 2 um que criei a pedidos das tentantes, onde fala e da muitas dicas pra engravidar e 3 é o da minha filhota Sarah um doce de menina levada, lá eu conto o dia a dia dela, beijos em seu coração e desde já seja sempre bem vindo em todos, te espero lá, beijos no coração da mais nova amiga Thy!

      Excluir
  8. Olá Thy, eu sei muito bem o que você está sentindo vim compartilhar minha dor, estou com 15 dias que perdi meus gêmeos, sinto tanta falta deles, uma saudades, eram os meus primeiros e eu estava muito ansiosa, Olinto e Turkêzza eram o grandes amores de minha vida. Deus está do meu lado e ele me conforta, é verdade tem horas parece que vou enlouquecer, mas ele me abraça e eu sinto que eles um dia vão voltar. Espero que um dia a Malu volte para você também, na verdade ela nunca foi, eles permaneceram mais do que vivos em nossos corações eternamente.
    Um grande abraço. Rayssa Figueirôa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!