Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Carta de Deus para mim!

Recebi esta cartinha, ela chegou através de uma linda amiga que amo muito, mamãe de 2 anjinhas, ela me enviou pelo face, e pude perceber que Deus ele nunca me esqueceu ou se quer me abandonou, e quando eu penso que estou fraquejando ele vem e me diz, filha estou aqui, cadê a sua , creia em mim, pois tudo irá ficar bem, é o que tenho percebido de Deus, que ele me ama, e que o que ele mais quer é me ver feliz... decidi transmitir a mensagem, ou melhor a minha cartinha, enviada por Deus endereçada a mim... vou posta-la pois assim como recebi sinto que através de mim Deus quer falar com vocês, então leia e sinta o amor de Deus em teu coração também, eu senti e percebi o quanto ele é bom!

A carta...
Filha ouça essas minhas palavras para ti, leia tudo.. Não perca uma só palavra. Oi filha, quando você acordou, ouvi você resmungar não querendo nem sair da cama para ter que enfrentar mais um dia. E sabe, foi eu que te dei esse novo dia, eu te dei mais um dia para tentar, te dei mais um dia para você alcançar a sua felicidade. Filha, eu vejo tudo o que você faz, seus sorrisos não verdadeiros, essa sua felicidade é uma mascara que esconde dor, desespero, magoas e ninguém vê, mas filha, eu vejo. Eu vejo todas as vezes que você deita na sua cama e me diz: Deus, quando é que vai melhorar? Mas olha filha, vai melhorar, eu prometo. Eu te prometo que vai passar, é só uma fase ruim e eu sei que você é forte para suportar. Vai filha, levante esse seu rosto, quebre essa mascara de falsa felicidade; vá, vai fundo, quebre, pise nessa máscara, pois eu te darei uma que realmente mostrará a sua felicidade e você vai se sentir feliz. Ah filha, eu estou contigo. Todos os dias, em todos os seus momentos, lutas, alegrias. Eu sempre estou contigo, você é minha você é minha pequena. Eu vejo você esperar todo mundo ir dormir para se jogar na cama e se acabar de tanto chorar, e sabe, eu sei o que cada lagrima significa. Eu sei como você fica quando te maltratam, dói o teu coração, não é? Dói o meu automaticamente. Filha, eu tenho visto a sua dor, eu sinto ela junto com você. Eu sei todas as provas que você está passando, mas olha, eu sou contigo. Eu sou o teu Deus, seu melhor amigo. Não chora mais não vai, encontre a sua felicidade comigo, porque eu sou o único que nunca te desamparará, o único que pode tudo por você! Vem, corre pros meus braços. Estou te esperando, eu estou… esperando-te. Eu te amo minha filha, eu quero cuidar te ti, enxugar as suas lágrimas, eu quero transformar esse coração cheio de lágrimas, desespero. Eu te vejo, filha, te vejo sempre chorando. Vem, vem conversar comigo. Eu sei o que você está passando, mas eu quero ver a tua fé; então, vem conversar comigo, vem, desabafe, fale tudo. Eu sou o teu Deus, eu posso te ajudar. Vem se entregue a mim e tenha felicidade em vez de lágrimas e dores. 
Com amor, seu Papai.
(Autor Desconhecido)


Filha linda minha LuLu...
Sei que tens intercedido ao papai e a mamãe do céu por mim, sei que tens me guiado e amparado, que estás sempre pertinho preenchendo meu peito com amor e carinho, és meu anjo protetor, um anjo especial exclusivo só pra mim, sei que fica bem ao me ver bem, sei o quanto se esforça pra que meu dia seja lindo, e por tanto amor assim, eu me esforço ao máximo pra te dar em dobro tudo, meu amor infinito, eterno, sei que estás bem, que és feliz, que estás no melhor lugar possível, porém me esforço pra fazer fazer dobrar essa sua felicidade, abro os olhos todos os dias e percebo que Deus me ama e me presenteou com mais um dia de vida, me deu você pra iluminar meus passos e me fazer feliz, que mesmo sentindo tanto sua falta, querendo tanto te ter comigo, consigo perceber que você não era desse mundo, era somente a princesa de ASAS que viria a minha vida, pra me proteger de todo mal, me ensinar a viver a vida, a amar e ser amada, sem esquecer do quanto Deus me ama, e seu amor é tão grande que me enviou um dos seus anjos pra me transformar durante 9 meses, levando consigo, tudo de mim e me deixando uma linda historia, a qual sua missão me proporcionou... te amarei eternamente minha pequena, pois o tempo que vivi contigo foram os melhores da minha vida...fica com Deus minha princesa, beijinhos doces e abraços apertados de dengo e muito amor, da sua sempre e eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)

16 comentários:

  1. Thy minha princesinha...Você e a Malú moram no meu coração ad eternum viu...Diga a Mamãe dos outros anjos que não fraqueje na fé...Pois os seus anjos como o Seu a Malu estão com vocês por ordem de DEUS PAI ...Para Eleva-las em pensamento e Dar-lhes a força eu diria mais que necessária para suportando a dor e as dificuldades desta vida ...que apenas e tão somente uma passagem é se encontrarem nas células divinas depois de cumprirem as sua missões ...Pelo tamanho dos seus sofrimentos...DEUS AS ABENÇOARA TANTO VOCÊS QUE A HERANÇA DO SEU AMOR JÁ ESTA PLANTADA EM VOSSOS CORAÇÕES...E creiam os frutos doces infinitos estão reservados e a caminho viu Que DEUS ABENÇOE VOCÊ ...MALÚ...a outra MAMÃE E SEUS ANJOS VIU UM BEIJO DO AMIGO QUE TE ADORA Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro amigo, quanta felicidade te ver aqui de novo, tava sentindo uma falta enorme de você, bem faz ideia, mais suas palavras falam tudo e é exatamente assim que Deus reserva a nossa passagem aqui, preparando uma surpresa no momento do nosso reencontro, amigo suas palavras sempre me elevam, me dão ânimo e me fazem um bem enormeee, adoro você e todo o seu carinho, tanto que me sinto sozinha quando não te encontro por aqui, com linda palavras a me ofertar, obrigada por existir em minha vida, e por sua tão especial e maravilhosa amizade, beijos em seu coração da amiga Thy!

      Excluir
  2. Minha Thy as obras de DEUS SÃO INSONDÁVEIS ASSIM COMO OS SEUS DESÍGNIOS...CONFIA NO SENHOR NOSSO DEUS E VERÁS A TUA FACE ...A TUA GRANDEZA E DOÇURA VIU ...um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro amigo, não sei mais acho que você tá adivinhando chuva rsrsrs, será que logo receberei um presentinho de Deus, pois sempre estou escutando isso de você, que sabe não é Deus tb te usando pra me dizer que ele tem escutado sim todas as minhas preces e desejos, me confortando e preparando pra uma bela e bem próxima surpresa? pois é esses dias sonhei que ficaria gravida, quem sabe você tá adivinhando mesmo heim? beijos amigo querido e fica com Deus, com carinho da maiga Thy!

      Excluir
  3. Esos 9 meses que transformaron una Vida y que siempre quedará en tu Corazón y en tu Mente las Esencia de ese Ángel que siempre nos está protegiendo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro amigo, é isso mesmo, me transformou, e hoje tenho a certeza de que terei ela pro resto de minha vida a me proteger e guiar, é o meu anjo protetor e a sinto perto de mim, sei o quanto ela me ama e que sente todo o meu amor por ela, amigo obrigada pelo seu apoio e carinho sempre comigo, beijos em teu coração e fica com Deus, tenha um ótimo dia, beijos com carinho da amiga Thy!

      Excluir
  4. THY AMEI QUE LINDO QUE PAZ TRANMITE ESSE TEXTO...BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi minha linda amiga, foi escrita para nós, mãezinhas de lindos anjos, para que saibamos que Deus está conosco e nunca nos abandonou, que nossas princesas brilham lá de cima, intercedendo ao pai que nos dê força, fé e coragem pra seguir, elas nos guiam e nos protegem, pois são nossos anjos protetores, beijos e saudadesssssssssss enormes de vc viu mocinha... com amor Thy!

      Excluir
  5. Amiga... não aguentei e chorei com esse post! Nossa.. como tem sido difícil os dias pra mim... tem hora q parece q não aguentarei... mas olho ao redor e vejo pessoas q estão passando por tantos problemas e são tão fortes.
    Só Deus mesmo!
    Deus te abençoe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaine minha amiga, as palavras de Deus são para que a gente nunca desista e que principalmente tenha fé, e a fé é justamente crer, que ele fará o impossível por nós, amiga apenas acredite, confie que chegará o momento certo, pois tudo é no tempo dele, o nosso é que é apressado demais, queremos tudo pra ontem, mais Deus sim sabe tudo, tem sido difícil pra mim seguir tem! não vou mentir, é duro perder um filho, mais eu tenho fé e sei que Deus, não me tirou ela por querer que eu sofresse, não ele fez pois sabia o que seria melhor pra nós duas mais na frente, é difícil entender e aceitar porque somos humanos demais e pecadores, e os planos de Deus só ele é quem sabe, um dia talvez quando estivermos ao seu encontro ele nos revele os motivos aos quais foram preciso passarmos por tudo isso... e até lá nos resta ter forças, acreditar, pois a vitória para os que creem é certa e já está escrita, amiga acredite, você vai vencer, talvez esteja faltando um pouco mais de fé, um pouco mais de saber que Deus é em tua vida e ele fará por ti maravilhas, ACREDITE, com garra... pois vc já venceu essa luta, beijos minha linda e fica com Deus, com carinho Thy!

      Excluir
  6. Thy,faz alguns dias que não visito seu cantinho,mas especialmente hj as 5:30 da manhã,me deu uma vontade vim aqui,acho que era Deus...me cutucando...rsrsrsrs
    Amei a carta,foi endereçada a vc,mas com certeza para transmitir a mensagem a todos que Deus necessitam do consolo de Deus,inclusive eu.Sinto muita saudades do meu anjo,dói muito.
    Bjs!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirlene, minha linda acho que foi isso mesmo que Deus quis de você, e espero que tenha te tocado, assim como me tocou ao ler, e após ler logo pensei que deveria publicar a todos, pois da mesma forma que chegou ao meu coração me fazendo perceber que ele está comigo e jamais me abandonou, assim muito poderiam perceber o mesmo que eu, e tenho certeza que foi o que te aconteceu, que bom fico feliz por isso, venha mais vezes ao meu cantinho, sempre falo com o coração e muitas palavras acredito que Deus me toca, beijos em seu coração e fica com Deus, com carinho Thy!

      Excluir
  7. Olá, Thy!Deixei em meu blog algumas perguntas para você...
    Visite: http://aesperadeumnovobebe.blogspot.com.br/ Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale_marino, passarei em teu blog pra pegar as perguntas ok, beijos em seu coração, ótimo feriado e fica com Deus, beijos da Thy...

      Excluir
  8. Oi Thy, amada, guarda esta carta em teu coração e saiba que nós , teus amigos te amamos!!!

    Ahh lindeza passa no Retratos que hoje é meu niver e tem bolo por lá. Vai pegar teu pedaço!rs bejos lindona

    ResponderExcluir
  9. Oi Thyara, passamos para desejar um final de semana de muita paz para vc e os seus anjinhos. Confie sempre em Deus, pois ele está sempre dentro da gente, em cada lágrima, em cada sorriso...não há um fio de cabelo que caia sem a permissão do divino e é para ele que estamos indo, ao encontro de nossos sonhos mais altos, por isso quando vc sorrir...agradeça e quando vc chorar saiba...Deus lhe protege e protegerá todos que vc ama.

    Obrigado por seu carinho, não esquecemos nunca de vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!