Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Não! eu não deixei minha Sarinha de lado...

Gostaria de explicar algumas dúvidas que aqui surgem, já recebi várias mensagens dizendo que devo dar mais atenção a minha filha Sarah, etc e tal, que aqui só cito coisas pra Malu, mas esse é o intuito do blog, foi pra isso que o criei, pra dedicar a Lulu somente, todo o meu amor e saudade dela, portanto gente é com um imenso prazer que venho aqui informar que, este blog eu criei especialmente para homenagear a minha filha Malu que virou anjinho, e não é por isso que abandonei ou deixei de amar minha filha Sarah, o blog é pra Malu é tanto que aqui falo coisas diretamente a ela, eu não deixei minha pequena Sarah de lado não pelo contrário agradeço a Deus por te-la ao meu lado, por poder apertar, beijar e amar, a minha filha, e isso faço todos os dias, amo incondicionalmente, todos os dias ela é amada e eu sempre digo e ela também diz todos os dias Sarinha ama mamãe e eu sempre repito e a mamãe ama Sarinha mais ainda... faço com ela tudo o que uma mãe pode fazer, não a deixei de lado, continuamos nossa rotina e aqui sempre cito o quanto ela lembra da irmãzinha, o quanto ela conversa comigo sobre ela, enfim, há um tempo atrás eu resolvi criar um blog contando suas peraltices mais por falta de tempo pois meu trabalho tá puxado acabei deixando adormecer a ideia, enfim recebi um incentivo e aqui estou eu colocando a ideia em pratica, conversei com ela que adorou a ideia e esta amando ter um blog, mais o meu intuito neste blog aqui era apenas homenagear e amar minha pequena Maria Luiza, que partiu e nos deixou não só eu mais o papai dela e a irmãzinha Sarah com muita saudade... enfim meus queridos amigos é só uma explicaçãozinha para que os que tinha dúvida sobre isso não a tenha mais, amoooooooooooooooo minha pequena e grande menina Saroquinha ela é a razão do meu viver e motivo pra seguir aqui esta caminhada longa e espinhosa, ela é minha companheira e apesar da pouca idade é mais adulta que eu as vezes... nossa só vendo, enfim, meus amores não precisam se preocupar, dedico esse blog exclusivo a minha princesa de ASINHAS, a Lulu, já o blog o qual dedicarei a Sarinha esta em construção e será somente dela também, vocês podem até começar a segui-lo e nos mais breve possível estarei postando lá historias sobre ela, como veio ao mundo e tudo mais...ahh e que por sinal ela quer a senha do blog ela me falou pode? disse mamãe quero colocar um monte de coisas, me dê a senha, eu mereço...rsrsrs o pingo só tem 6 anos e quer entender de tudo, me divirto com ela, enfim fiquem todos calmos tá, nada mudou entre nós duas, pelo contrário ela quem me ajuda a superar a falta que a irmã me faz... beios no coração de todos com carinho da amiga Thy!

20 comentários:

  1. Ooi gostei do seu Blog e se quiser ajudo divulga-lo em meu blog.
    divulgue o meu tbm ?
    www.entrelinnha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hola, unas amigas blogueras hemos creado un Blog Directorio

    para publicidad de blogs gratuita.
    Dejo el enlace por si te interesa estar en nuestra lista.

    http://agregatublog.blogspot.com.es/

    Anímate, no dejes pasar la oportunidad.

    Gracias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite adorei, beijos e fica com Deus, já estou te seguindo, com carinho da Thy!

      Excluir
  3. Minha linda, nós que ja percebemos todo o seu intuito com este blog sabemos que são situações distintas e que todo amor q vc pode dar a sua pequena vc o faz com total dedicação presencial que uma mae pode dar...No caso da Malu este cantinho é uma das maneiras de vc aqui depositar todo amor e saudade desse anjo que sera sempre presente em sua vida...Amiga algumas pessoas falam certas coisas não para ajudar, orientar, mas pra causar, muvucar sabe, fazer barulho ...não permita q façam isso com a pureza do sentimento e finalidade a que se destina este blog. Acho otimo a ideia de fazre um blog a Sarinha ainda mais se ela mesma vai ajudar =).
    Mas até eu penso q sua filha entenderia...Que é mae de anjo e tem filho ai graças a Deus ao lado sabe e entende seu depositar de sentimentos em forma de palavras....amiga as pessoas aqui te ama, vc faz um bem a muitos pais de anjos q por aqui passam....não deixe que certos comentários (se perceber q tem maldade) deturbe na sua mente e no seu coração uma ideia e feito tão lindo que é este blog, cheio de ternura...Acredito tb que vc deve tb ser a mãe da Sara cheia de ternura e amor por essa criança linda que é sua Sarinha!!! Amiga enfim, Deus conhece seu coração e as intenções q brotam dele....então a unica e mais importante opinião é a dele...e a que de fato deve tb importante. Te amo de bastante de muito minha amiga..como pode eu te conhecer a tão pouco tempo e ter em vc uma amiga alguem que admiro e quero tão bem!!!Coisa de Deus!
    bjs com asas
    da amiga Ely

    ResponderExcluir
  4. Ely amiga, linda, obrigada por existir viu, você é uma das quais eu posso sempre contar, entende, pois passou pelo mesmo sentimento e dor, e sabe o que nós mães somos capazes de fazer pelo um filho, jamais eu abandonaria minha pequena ou a deixaria de lado, passei por momentos difíceis que só sabe quem passa, tive depressão e nem por isso deixei de amar e me dedicar a ela, pois se continuei forte foi por ela existir e eu saber que precisa de mim bem, não sei porque se torna difícil as pessoa entenderem, talvez seja o fato de nunca ter sentindo o sabor amargo da perda deve ser isso, mais não deixarei que coisas assim me desvie o foco, afinal, tenho um amor incondicional pela minha princesinha de asas, um amor eterno e eu sempre estarei aqui a cultiva-lo e rega-lo, pois a distância não impede que eu a ame cada vez mais e mais, e assim sempre será, já minha pequena grande menina, assim como titulei o blog será pra sempre o meu amor e minha razão de viver, minha companheira de todas as horas e nada mudará isso, amiga eu só tenho a agradecer cada palavra sua, que apesar de você dizer que minhas palavras te fortificam as suas me renovam, me dão forças para que nada me faça desistir, esses dias recebi comentários desnecessários que me deixaram um pouco mal, mais nada que um dia após o outro eu tenha me reanimado pois tenho fé e sei o que faço, penso e sinto, e sei que pessoas assim como você leem e me entendem e que eu posso contar hoje e sempre, obrigada de coração por ser tão especial a mim, amoooooo você de coração também e assim como você disse, nos conhecemos a tão pouco tempo, nunca nos vimos pessoalmente mais te sinto uma amiga de infância, um carinho enorme, beijos em seu coração da sua sempre amiga Thy...

    ResponderExcluir
  5. Oi Thyara, fiquei surpresa com teu comentário em meu blog, fiquei mesmo.... Porque eu escrevi dois e-mails pra ti e nem sei se recebeu. Fiquei meio encabulada mesmo e um tanto triste por vc naum me responder. Preciso saber se vc recebeu os e-mails e leu.

    Eu escrevi um texto pra vc e pra Malu e perguntei se vc queria. Não obtive respostas.... Será que o e-mail que eu tenho está errado???? entã sumi mesmo dos teus blogs, estou meio sem palavras... É verdade eu saí dos teus blogs, desculpe.... vamos então conversando.

    beijos pra vc da amiga LU C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, amigaaaaaaaa, pelo amor de Dio, jamais saia do blog viu estás proibida, kkkkk, minha linda como te expliquei lá no e-mail foi tudo um mal entendido, os benditos emails foram para lixeira sabe Deus como, pois os outros chegaram normais, vai entender e eu na minha inocência, nunca que olhei lá, ou melhor inocência não broquisse mesmo, mais enfim minha linda não se entristeça mais viu, estou e sempre estarei aqui, é tanto que corri em teu blog pra saber o que houve... que nem eu sabia, rsrsrs beijos e adoro vc viu, estou aqui de pé e firme no nosso projeto, beijos em teu coração, da amiga Thy!

      Excluir
  6. Tu blog es entrañable. Es un compendio de Ternura y Cariños inmensos.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro querido você sempre com palavrinhas de carinho para comigo, adoro você viu... obrigada sempre por todo esse carinho, que Deus te abençoe sempre e tenha um lindo dia, beijos com carinho da amiga Thy!

      Excluir
  7. Thy, que Deus esteja sempre ao seu lado e dentro do seu coração, sabemos do seu amor e carinho por suas filhas, uma vc pode beijar e abraçar de perto, a outra vc abraça com o coração e a alma, mas com o mesmo amor pelas duas...obrigado por ser nossa amiga, gostamos muito de você!!!
    Sentimos saudade, lhe deixamos um beijo carinho e um abraço fraterno, lhe desejando força e luz em cada amanhecer de sua vida!!!

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghost e Bindi, meu queridos amigos, obrigadoooooooooooooooo, por todo esse arinho, adoro vocês, encontro em seu blog palavras que me ajudam e confortam, sinto um carinho enorme por vocês viu, lindas palavras que me ajudaram a ter mais ânimo, pois foram palavras ditas ao certo do que realmente sinto, beijos em seus corações, com amor da amiga Thy!

      Excluir
  8. Oi Thiara!
    Lógico que o amor de mãe é incondicional. Tenha um, ou dez filhos,o amor é um só.
    Aqui é sua forma de preencher um pouquinho a falta do seu anjinho.
    A Sua outra princesinha está do seu lado sempre, diz o que tem pra dizer sentindo o calorzinho do corpinho dela.

    Ela sempre vai entender isso.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Mary, minha linda é exatamente isso que você falou, tenhamos 1 ou 10 filhos e o amor será somente um só...aqui foi um cantinho que criei pra expressar o amor que tenho por ela e a falta que ela me faz, é assim que ponho o vazio pra fora, já minha princesa Sarah assim como você disse eu a tenho pertinho, sinto ela em meus braços e passo todo amor incondicional a ela sem medida todos os dias e assim sempre será...minha linda obrigada pela força e carinho tá, beijos em seu coração e fica com Deus, com carinho da amiga Thy!

      Excluir
  9. Thy, como te entendo, por diversas vezes fui e sou cobrada a esse mesmo questionamento, as pessoas não sabem o que é amar filhas e a terem em tempo integral, e sabem menos ainda o que é amar uma filha e não te-la por perto, o amor multiplica-se pois é regado com muita saudade, lembranças de momentos vividos e não vividos... Somente quem passa por essa situação sabe mensurar o amor que sentimos a nossas filhas, pedaços nossos que estão divididos entre o céu e a terra...

    Força minha linda Thyara, estamos juntas, tenho certeza que a Sarah sente todo esse amor que sente por ela, e compreende todo esse amor que sente a Malu.

    Um Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi... minha linda e querida amiga quanta saudade de você... é isso mesmo amiga as pessoas insistem em falar o que não sentem, porém as que sentem assim como nós nos entendemos e sabemos exatamente o que estamos fazendo, sabemos o que sentimos e o quanto dividir um amor entre o céu e a terra é duro e nos deixam sem chão, nos transformam em outra pessoa e nos deixa sem saber em quem nos transformamos, que luta diária, difícil de lidar essa de termos que acordar todos os dias e arrancarmos forças de onde não temos pra levantar olhar pra frente e seguir, onde a vontade é somente de parar o mundo e descer, pois a vontade de continuar já nem importa mais, e estamos aqui tentando ser firme pra dar os passos rumo aos sonhos perdidos, e sobreviver pelas joias raras que temos ao nosso lado é ai onde encontramos a força necessária pra seguir juntando com o amor eterno que sentimos pelas nossas princesas com asinhas e é isso amiga, cada dia nos descobrimos, cada dia é um novo dia e cada dia os sentimentos se misturam... até quando? até sempre talvez... amiga amooooooooooooo você viu, tô morrendo de saudade, e seu projeto tá indo bem? espero que sim pois torço muito por ti, fica com Deus e beijos com carinho da sempre amiga Thy!

      Excluir
  10. Oi Thy, sabe aquela frase "as pessoas só vão saber oque você sente se passarem pela mesma situação" é bem isso, e gostaria que ninguém mais no mundo passasse por essa situação.
    Aqui no blog você demonstra todo o amor que você sente pela Malu, e pela Sarinha você demonstra em casa, no dia a dia, pessoalmente.
    A Sarinha um dia vai ser mãe, e vai compreender tudo que passa em seu coração.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  11. Sil, minha linda é isso mesmo, não adianta ser entendido, estudar, se você não vivenciar, só sabe realmente quem passa, e nisso garanto que mestre eu sou, minha psiquiatra e psicologa, ambas me disseram, Thyara, eu posso te ajudar a seguir mais saber o que você está sentindo eu não posso, muito menos te julgar em nada, pois suas reações e sentimentos são provenientes do que você vivenciou, do seu trauma, estou aqui pra te ajudar a lhe dar com a situação, e é bem isso mesmo, se elas que são profissionais disseram isso imagine, não há no mundo ninguém que saiba mais e entenda dessa dor quem passa por ela, do quanto nos transformamos, e o quanto é difícil seguir, obrigada minha linda pelo seu carinho, é muito bom saber que tenho amigos que me compreendem e me ajudam, me dão forças e me fazem bem, beijos com carinho da amiga THY!

    ResponderExcluir
  12. Uma mãe nunca se esquece do seu filho, você tem todo o direito de se lembrar de sua filha, mesmo que uma mãe tenha tido dez filhos e partir um ela vai continuar com a lembrança do outro que partiu, a saudade muitas vezes ela tras tristeza, mais tem outras que trazem alegria, Thyara não deixe que ninguém tire a lembrança de sua outra filha que partiu. Thyara lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus e beijos no seu coração. http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar, obrigada pelas palavras viu, são palavras assim que me fortificam, agradeço de coração, e dei uma passadinha em seu blog e vi seu post, em relação ao lixo, muito bom viu, adorei, seria melhor ainda que a humanidade tomasse consciência, parabéns beijos em seu coração, com carinho da Thy!

      Excluir
  13. Ebaaaa Thy... fiquei feliz com a novidade!
    Qdo o blog da Sarinha estiver pronto avisa,ok?
    Este cantinho é da Malu... anjinho de luz ♥
    Deus abençoe vc e sua linda família!
    Um beijo,com carinho... Cris Mallavacks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!