Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Obrigada meu Deus por seu amor...

E justo hoje, mais tinha que ser hoje pra me bater uma enorme vontade de olhar pro céu, contemplar a mais linda estrela, a minha exclusiva estrelinha, minha princesa meu anjo e agradecer à Vida e a Deus, pois hoje eu percebi que devo agradecer todos os dias pelo amor de Deus por mim, por tudo o que ele tem me proporcionado por saber que ele é em minha vida e teu amor me basta é que hoje me deu uma vontade, enorme, involuntária, natural, de amar ainda mais... com uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto se quer, Deus e meu pequeno anjo Malu já me mostrou isso, que o amor deles por mim é enorme, é eterno e divino, juntinhos eles me transformam a cada dia que passa, por isso só tenho a te agradecer "Pai" misericordioso... obrigada pelo teu amor, e por tudo o que tens feito em minha vida, filha linda obrigada por existir, por ser meu anjo e por nunca me abandonar, por caprichar para que a mamãe volte a ser feliz, e você tem conseguindo isso, obrigada simplesmente por ser minha filha com Asas...
"Maria Luiza, hoje eu te amo, amo e amo, ontem eu te amei, e o mais incrível filha é que vou te amar ainda mais, muito mais amanhã."fica com Deus minha princesa, fica bem, seja feliz, a mamãe tá bem, obrigada por interceder pela mamãe ao papai e a mamãe do céu...obrigada meu anjo eterno por tudo... beijinhos doces e abraços apertadinhos de dengo, por você, só pra você, da sua eterna mãezinha Thy...

(Thyara Melo)

10 comentários:


  1. Olá Thyara! estou lendo seu lindo Post!

    O Amor é tudo em nossas Vidas,

    Ele que nos faz Viver!

    deixei um salmo pra Vc!

    1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

    DEUS abençoe seu dia!
    clik@migo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ CLIK, QUERIDO OBRIGADA POR CADA PALAVRA VIU, PELO SALMO, SÃO SEMPRE BEM VINDOS E FAZ UM BEM ENORME, REALMENTE O AMOR É TUDO EM NOSSAS VIDAS, BEIJOS E FICA COM DEUS, COM CARINHO THY!

      Excluir
  2. Tus Textos están siempre llenos de Ternura y Tesón.
    Un abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Luis, querido amigo, obrigada sempre pelo seu carinho, fico feliz que estás sempre por aqui a ler os meus posts e que eles te trazem esses sentimentos, beijos em seu coração e fica com Deus, com carinho Thy...

      Excluir
  3. Oi minha amiga que mensagem mais linda e tocante!
    Vc como sempre com o coração escreve cada palavrinha que me faz enxergar além...Amiga ando meio sumida..é que estou num impasse com uma situação que ta fogo...Ore por mim.
    Bjinhos e saudadonas de oce!!Te amo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ely minha amiga linda, por favor não some, sinto sua falta, inclusive dos seus longos posts, rsrsrsrrsrs, miga se vc tiver facebook me adiciona assim podemos conversar melhor, ou por email sei lá, estou aqui sempre pra o que precisar sabes disso, conversar, desabafar tudo tudo, tenho um enorme carinho por vc, amo de coração viu, se quiser me contar o que está acontecendo meu email é calthyarasarah@hotmail.com e o meu face vc encontra digitando meu nome Thyara Melo ok, beijosssssssssssssssssssss bem quentinhos em seu lindo coração da amiga Thy....

      Excluir
  4. Não há nada mais nobre q o amor, pois Deus é o próprio amor.
    A generosidade do amor é tamanha que nos permite guardar esse laços eternos no coração, Thyara, sentimos saudade...mas jamais seremos separados dos nossos anjinhos amados, pois o amor nos permite estar sempre juntos em oração e pensamentos de luz e paz.

    Deus abençoe sempre vc querida amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos queridos, Ghost e Bindi, é exatamente isso não há nada mais nobre que o amor, a saudade ela é sentida, pois pulsa forte em nosso peito, e sei que não estou longe dela, ela esta sempre pertinho de mim de forma diferente mais posso sentir, obrigada por todo o carinho e pela sua amizade me faz super bem, adoro vocês, beijos com carinho no coração dos 2, da amiga Thy!

      Excluir
  5. Nossa,faz tanto tempo q não venho aqui.Seu cantinho tá lindooooooo,amei!!!
    E toda vez q venho,me emociono com suas lindas palavras.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirlene querida não suma, seja sempre bem vinda em meu cantinho, pois é sempre bom receber visitas, obrigada pelo carinho, beijos da amiga Thy...

      Excluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!