Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

2 Anos que a minha estrelinha brilha no céu! Felicidades minha princesa com Asas, Saudades eternas de ti filha!

Para a minha filha amada... que hoje faz 2 aninhos que brilha como estrela ao lado do papai do céu!


Minha menina, minha princesa linda, com o passar do tempo... o último chute, o último soluço, o último carinho na barriga, o ultimo desejo de um dia ouvir você dizer mamãe... ficam cada vez mais distantes... hoje preparei uma festa de princesa pra você, no meu coração e mente, queria poder te ter aqui e festejar com você este dia lindo, cheio de doces, bolo, festa, presentes e muito amor, mas como esse desejo eu não posso realizar pessoalmente, realizo em meus pensamentos, idealizo a festa do céu mais linda que possa existir, pra uma linda princesa com asas, a minha Malu! tudo lindo, e rosa, pra fazer você ficar ainda mais bela, sei que os amiguinhos anjos estão a te abraçar e beijar transformando esse dia muito feliz, e assim será os seus parabéns minha menina!


Maluzinha! Hoje completa 2 anos que tudo aconteceu, o dia que pra mim seria o mais feliz, foi pra mim o pior de toda minha vida... passaram-se 2 anos, o que pra mim é como se fosse ontem... nada muda dentro do meu coração por ti meu anjo, a saudade é sempre aquela que aperta e sufoca...apesar dessa distância ainda lembro o quanto você era esperta aqui dentro de mim, respondia a cada estimulo e prova de afeto, sempre com o seu amor... Tudo filha ainda vive dentro de mim, no meu coração... ao fechar os olhos posso até sentir você mexer, ficou gravado até o ultimo momento cada detalhe, me lembro como se ainda estivesse aqui comigo... é tanta saudade... sinto tanta falta de vc minha filha... junto ao papai do céu você enviou um presente lindo, seu irmãozinho, onde posso colocar pra fora aquele amor preso, mais que sempre irei pensar... ahhh como seria eu estar apertando ela agora como aperto ele? isso sempre vai existir minha menina, sempre, sempre e te juro... EU TE CONFESSO FILHA QUERIDA, QUE ENTRO EM DESESPERO SÓ EM PENSAR QUE MINHA MEMÓRIA PODE ME TRAIR, E EU ESQUECER UM DETALHE SE QUER DE VOCÊ... seria como te perder pela segunda vez... não quero jamais pensar em te esquecer... sei que a dor não me consome mais, hoje aprendi a viver com a saudade linda que mantenho de ti, e por saber que és meu anjo lindo, que espera que a mamãe seja feliz, que siga em frente bem, é assim que você torce por mim eu sei filha, e é assim bem e feliz que quer me encontrar no dia em que chegar a hora de juntinhas ficarmos novamente e assim será meu anjo, te prometi e assim irei cumprir, tudo pra ter a certeza de que ai no céu, és feliz e que a minha tristeza jamais será motivo da tua... porque é por você que luto pra vencer a saudade, é pelos seus irmãos que busco manter a minha força e transmitir todo o meu amor de mãe por vocês, sim... por vocês pois meu amor é dividido entre o céu e a terra...
Filha a dor tem dias que quer tomar conta e insistir em ser latente, mais é quando me lembro da promessa que te fiz e o quanto Deus é lindo, que percebo o quanto sou abençoada por ser mãe de um lindo anjo, real, linda e só minha, é com isso que paro e penso, dor? não aqui você não cabe... anjos são belos demais pra viver na terra, minha Lulu tentou, mais seu lugar era lá em cima, tomando conta da mamãe dela, e veja que presente Deus me deu..."UM ANJO" pra eu eternamente chamar de minha "PRINCESA COM ASAS"... E eu agradeço a DEUS cada minuto que tive você comigo, pois cada um deles foram de puro amor, de molecagens, de sorrisos, brincadeiras, cumplicidades, alegria, nossa como os momentos sozinhas, entre eu e você filha eram lindo, parecia que eu sabia que seria por pouco tempo, e já vivia como se tivesse você em meus braços, era muita ansiedade de conhecer seu rostinho, eu contava os dias e horas pra que chegasse o dia de eu te conhecer... e como esperei por esse momento que nunca chegou... e hoje estou eu aqui filha... vivendo após uma GRANDE LIÇÃO DE SUPERAÇÃO... sabe meu amor, nós mães abrimos mãos de qualquer coisa para vermos nossos filhos felizes... e para te ver feliz, eu tive que abrir mão da minha vontade de ter sua presença física ao meu lado, pois eu não suportaria ver você triste e foi assim que tive que superar e aceitar a nossa separação, tão rápida e sem direito a despedida... doeu muito ter que continuar a caminhada sem ter a sua mãozinha para segurar... ver crescer, poder te apertar, beijar e cheirar, viver ao teu lado e te amar sem medida... porem me doía muito mais saber do seu sofrimento, ao me ver sofrer aqui a tua ausência, foi então que prometi filha, que eu venceria tudo por você e lutaria dia após dia, pra seguir a caminhada, superando a dor e dando espaço somente a saudade boa de tudo o que foi lindo viver contigo, os momentos que nos foram permitidos por Deus, e que foram lindos, foram repletos de amor, hoje minha princesa eu posso dizer com toda certeza que eu abri mão de sofrer o que de fato me consumia, que era aquela dor insuportavel na alma, a dor de perder um filho, por você, vi que assim eu te faria sofrer e era tudo o que eu menos queria, e abriria quantas vezes fosse necessário, pois apesar desta saudade insana que vira e mexe me leva as lagrimas, eu tento acalmar meu coração, focando no argumento que dentro das circunstâncias foi feito o melhor para você, então resolvi, pendurar a dor e sob pressão brotei saudade no peito, daquelas que muitas vezes me faz ainda chora muito, só de pensar em você ou tocar em seu nome, mas que é porque aqui dentro existe um coração de mãe que ama muito e muito mesmo sem poder ver, tocar e sentir... a não ser ter a certeza que lá em cima uma das estrelas mais lindas que existe e brilha forte é a minha filha linda que sorri ao me ver sorrir, que mesmo sem eu ver está ao meu lado, todos os dias desde que me acordo até quando vou deitar, e que quando paro pra escrever sobre ela, estende as mãozinhas pequeninas e apara minhas lágrimas de saudades, e no meu coração da um beijo dizendo não chora mamãe eu estou ao seu lado, e vou estar sempre, pois nunca sai de perto de ti... e é com essa certeza filha linda que sigo, pedindo a Deus todos os dias que te guarde, e que deixe chegar até você todo o meu amor... e o que realmente importa minha florzinha, é a sua felicidade, independente de como eu esteja eu gostaria apenas de ter a certeza de que você esta bem e feliz, assim meu coração conseguiria ter um pouco de PAZ... depois de tudo que passei, meu anjo, a única certeza que ficou é que o AMOR SUPERA TUDO, ATÉ MESMO A MORTE... Mas saiba filha a mamãe é humana, a mamãe fraqueja, a mamãe as vezes embora tenha se conformado por vezes se pega pensando em tudo e não entende... de inicio questionei muito a Deus sobre sua bondade e compaixão, mas hoje percebo que os planos dELE, são lindos e tem o porque de tudo que um dia eu entenderei.. Mas minha princesa, não precisa se preocupar nós adultos somos complicados mesmo, é que tem horas que a ferida quer doer, mais ai penso em ti feliz e assim esqueço tudo e me agarro a saudade...porque no fim das contas é no colo DELE que eu acabo encontrando um pouco de conforto...

BEIJOS DOCES E ABRAÇOS APERTADOS DE MUITO AMOR E DENGO MEU ANJO, MINHA PRINCESA LINDA, QUE O SEU DIA SEJA RECHEADO DE AMOR, FESTA COM OS ANJOS, E MUITA, MUITA FELICIDADE FILHA, TE AMO E PRA SEMPRE TE AMAREI, TODOS OS DIAS EU PEÇO PARA QUE DEUS TE ABENÇOE E CUIDE DE TI, ATÉ QUE POSSAMOS ESTAR JUNTAS NOVAMENTE... COM AMOR MAMÃE THY!
(Thyara Melo)

2 comentários:

  1. amigaa como sua palavras toca isso é o puro amor de uma mae que cada dia cresce por sua anjinha,com seu amor cincero amiga com certeza malu tem muito orgulho de vc bjoss de sua amiga elaine.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!