Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Há momentos que não dá pra segurar... e tudo desmorona!

Malu... filha ontem ao voltar da escola da sua irmã, a mamãe escutou uma música na qual o nó fechou minha garganta e as lágrimas tomaram conta do meu rosto, desceram sem pedir licença ou até mesmo sem  limites, parecia que o caminho não tinha fim, quanto mais eu olhava pra frente mais distante de casa eu ficava, nossa meu amor, quanta saudade bate de você e a mamãe não pode fazer nada a não ser chorar e sentir sua falta... Meus dias tem sido difíceis, pois dia após dia é uma luta continuar vivendo, busco tentar me distrair, fazer o que fazia antes, até consigo, mais em flash´s você surge em meu pensamento e fica difícil, o coração não apertar, sei que a vida continua e eu continuarei nela, sei também que preciso aprender a viver novamente, mais a certeza maior que tenho é que sua ausência tomou conta da metade do meu coração, ou seja esquecer você jamais enquanto eu viver, por mais que o tempo passe eu eu pareça aos olhos da sociedade estar bem, por dentro nenhuma delas imagina que meu pensamento é você e assim será enquanto eu viver minha amada filha, partistes cedo demais e me deixou o mais profundo vazio... Seguirei como te prometi, buscando vencer, tentando ser feliz mesmo que pela metade pois sem você não existe mais a felicidade... Sorrirei sim, pois existe vida, mais jamais o sorriso será gostoso e com sabor de imensa felicidade, mais porque Thyara você diz isso: pode pessoas perguntarem, que eu sempre direi, um pedaço de mim foi embora então não há como eu ser a mesma, não há como apagar um cicatriz, continuarei a vida, mais aquele pedaço não volta e com ele foi também a euforia de viver intensamente, viverei sim, pois tenho pessoas que me amam e pessoas que dependem de mim, viverei porque ainda tenho vida e preciso cumpri-la, mas com certeza não com a mesma intensidade... As pessoas... ahhh, as pessoas peço somente que me entendam e somente... as pessoas que acharem que o que eu penso não é justo e não pode ser assim, digo somente uma coisa: No dia em que vocês passarem pela mesma coisa, me chama pra a gente trocar experiências e ai sim eu direi, hoje você sabe o que eu sinto... No mais a todos peço somente a compreensão de que somos seres humanos, falhos, pecadores, dono de um coração, onde nele se encaixam todo o tipo de sentimento... é fácil falar de fora, onde a visão é somente aquela que nos convêm, difícil é estar dentro da situação e ainda ter que da conta de tudo e é claro de todos... Então é isso... DÓI, DÓI, DÓI MUITO! 
Mas eu te prometi filha, te prometi que conseguiria, te prometi que continuaria a vida, que tentaria viver bem e ser feliz mais uma vez, prometi que faria tudo pra que você ficasse feliz, que jamais te faria sofrer, onde quer que você esteja e assim a mamãe fará, haverá dias em que eu chorarei, em que eu me desesperarei, em que eu fraquejarei, mais nunca por ódio, rancor, revolta ou mágoa, por tudo o que nos aconteceu e sim por saudade, saudades boa e tudo o que foi bom viver com você, seguirei contigo em meu coração e pensamento até o último dia da minha vida! assim te prometi e assim eu farei... Há Momentos difíceis em nossas vidas! Que tiram nossas forças, parecem ser momentos incombatíveis...E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.O coração do ser humano, guarda segredos...É uma força que combate qualquer dor...Essa força se chama FÉ! Ela é imensamente forte...Ela é a certeza, de que Deus fará algo a nosso favor. Ele conhece cada lágrima de dor,tenha sempre em mente o Amor de Deus.Deus mora em sua vida! Não tenha dúvida, confie Nele! Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar, ele coloca desafios para que você cresça no amor e na vontade de viver...A FÉ É um Segredo Eterno.
Te amo eternamente, serás pra sempre a minha menininha, a minha Malu, minha Lulu, minha Luluzinha, minha Maluzinha, minha Maria Luiza! eternamente em meu coração o nome que a mamãe acha lindo e escolheu pra a princesa linda que é você, seja feliz, que este jardim seja sempre repleto de amiguinho anjos, flores, e o mais puro amor de Deus por você...Fica com Deus minha filha amada, que ele te abençoe e te guarde até o nosso reencontro, milhões de beijinhos docinho e abraços apertadinho com recheio de muito amor e denguinho da sua eterna mãezinha Thyara...

10 comentários:

  1. Amiga senti que esta tristinha....
    Vou deixar meu abraço e espero que receba...
    Pode ter certeza que te entendo e que estamos juntas caminhando lentamente mais na direção certa.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Kathia amiga, sabe aqueles dias né... pois é, mais agradeço a Deus pois sempre que fico assim peço a ele que fique comigo e logo tudo passa, recebi sim seu abraço e te agradeço de coração, estamos juntas, beijinhos e um ótimo fds, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Thyara
    eu sei bem o que é isso... todos os dias temos que recomeçar, todos os dias temos que procurar um motivo para continuar, temos que aprender a conviver com a ausência física e tentarmos a administrar a dor e a saudade... bjos, um abraço bem apertado.

    SAUDADE É ASSIM…

    Quando se está com raiva existe a palavra, o grito, os argumentos e até a vontade de ficar longe.

    Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e as risadas compartilhadas.
    ...
    Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro que vai amparar o rosto.

    Quando se está com SAUDADE, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade da pessoa que se quer ter perto.

    SAUDADE é vazio preenchido de vontade, é sede que não sacia, é fome que não acaba. Saudade é falta.

    SAUDADE é estar só e ao mesmo tempo rodeada de uma presente ausência, de pensamentos recorrentes, de desejos intermináveis.

    SAUDADE é dormir sentindo, sonhar revivendo e acordar enquanto a alegria continua adormecida.

    SAUDADE não tem cor, mas pode ser cinza quando não há volta ou iluminada como o sol, quando sabemos que estaremos perto de novo.

    SAUDADE é contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos, dentro de um abraço.

    SAUDADE é não saber e tentar imaginar onde está quem queremos.

    SAUDADE é música que aperta o peito, riso que desperta o choro, presente que queremos transformar em passado.

    SAUDADE é nostalgia do que ainda não conseguimos esquecer… ou do que não queremos esquecer.

    SAUDADE é perfuro-cortante, afiada e fria como uma lâmina, mas que se transforma em fogo quando terminada.

    SAUDADE é ficar esperando o dia, a hora, o lugar e o momento de dizer “eu senti saudade!”.

    SAUDADE é olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a distância.

    SAUDADE é insana, não tem planejamento, discernimento ou auto-controle… simplesmente revira e tira tudo do lugar.

    SAUDADE é reconstituir por muitas, muitas, muitas vezes o último beijo e o último sorriso.

    SAUDADE é planejar os próximos abraços, toques, ficar agarradinho… é a expectativa de encontrar de novo.

    SAUDADE é isso que você está sentindo agora, enquanto lembra de quem te desperta esse sentimento....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Elis querida linda mensagem, brigadão flor por tudo, é isso mesmo... a saudades vem rasgando tudo, mais venceremos eu creio...fica com Deus minha linda e mais uma vez muito obrigada por cada palavra...beijos Thyara...

    ResponderExcluir
  6. Prima... que Papai do Céu conforte o seu coração. Não sou mãe, mas por ser mulher imagino o quão grande é a sua dor... Que você consiga o quanto antes sentir saudades, mas daquelas que não dá nó na garganta, sabe? Que até pode fazer chorar, mas só por de ter tido a oportunidade de gerar um anjo... houve uma inversão de papéis hoje ela que cuida de vocês. Um xerooo.

    ResponderExcluir
  7. Maria Luiza prima, muito obrigada pelo carinho, assim eu creio que Deus fará, que breve sentirei somente saudades boas e que esse nó não mais me abalará, confio em Deus e sei que vou vencer, obrigada por todo carinho, beijos...Thyara!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece que falou por mim.. Tem dias que a tristeza é tanta que dar até vontade de sair correndo sem direção, bate um desespero danado... eu te entendo perfeitamente. dói mto mesmo, mas Deus tá comandando nossas vidas... fica bem, qqr coisa estou por aqui! e bem pertinho de vc! rs... um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Thiara, primeiro quero te parabenizar por seu blog que é bem lindo!! Acompanho sempre, me ajuda bastante, ñ sou mãe biológica de um anjinho, mas é como se fosse. Perdi meu afilhado em dezembro, prestes a completar um aninho, uma dor terrível, a saudade é demais!!!
    Me pego sempre nas recordações, qdo vejo algum bebê fico a imaginar e se fosse ele. O meu amor por ele, amor maternal, avalio a sua dor. Fica com Deus, e nossos anjinhos estão a olhar por nós,bjos!!!
    Sejamos fortes e firmes....

    ResponderExcluir
  10. Olá querida sinto muito pelo seu afilhado, vc deve entender um pouco o quanto dói e o que sente uma mãe que perde seu filho, dói demais mesmo amiga, mais encontramos em Deus toda a força necessária para seguir, obrigada pelas palavras de carinho e por acompanhar o blog, se quiser seguir é só ir em membros, beijos e fica com Deus...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!