Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Tudo isso é a falta que você me faz...

VOCÊ...Sol que se fez chuva dentro de mim...Brisa que me desperta como uma ventania... acalma – me o coração. Ainda é cedo, o dia permanece escuro, o sol ainda descansa.
O hoje chegou ligeiramente, sentou – se ao meu lado e eu ainda teria que esperar o sol dá graça ao dia, aquecer a alma, aquecer a vida. Lá fora o vento... vivo de perto o vazio dos dias. Nada cabe em mim, nem dentro nem fora, só ao lado e bem distante. Visto a minha solidão, faço – a minha válvula de escape e caminho...Deixo as ondas baterem nas pedras, ondas que trazem o passado junto às conchas e que embora grande seja o peso, me acarinham o espírito. Contemplo a minha alma refletida na areia, criando contraste com a água límpida que toca meus pés minhas pernas estão cansadas e o meu coração repleto de solidão - Estou só...Comigo mesma e apenas... reencontro o mar que testemunhou toda minha tirsteza... Me transporto pra você novamente...Um passado abraçado ao presente, um segundo suplicando certezas
A música toca suave, embalando minha alma...Você era a plenitude dos meus dias repletos de tanta razão, e eu permaneço fora de mim, dentro de ti - navegando...E ainda que eu sinta você perto de mim enquanto deito na areia, é tolice acreditar... Navego de volta ao meu ponto de partida., caminho e vivo num indo e vindo infinito enquanto tento escrever o que minha poesia carece:''VOCÊ''

(MARTA SOUZA)

5 comentários:

  1. OI amiga querida....
    hoje a tarde assisti um filme e me lembrei muito de vc...gostaria que vc assistisse a esse filme e espero que ele te encha de esperança,assim como Deus falou comigo,chorei muito,mas estou crendo,quero que toda sua dor vai saindo aos pouco....
    vou deixar o link pra vc assistir ta bom....bjinhos te amo em CRisto....creia que milagres vão surgir...pois Deus envia anjos pra nos guardar e pra nos dar presentes...
    bjs fim com DEus... copie e cole este link no seu youtube,,,ok??? http://www.youtube.com/watch?v=RgMXULZV-sE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Thyara, receber sua visita alegrou meu coração.
    O único que pode curar, sarar e cicatrizar esta ferida é o Senhor Jesus na pessoa do Espírito Santo, que está na Terra para consolar a todos que necessitam de refrigério e consolo.

    Deixo o Salmo 23 para sua meditação, leia com o coração aberto e deixe as palavras de vida eterna inundar o seu coração.

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rosana amiga, assim que li seu comentário, cliquei lógico, no link e em instantes iniciou o filme, assisti se pestanejar, e te confesso que foi muitissimo importantes pra mim, assim como deve ser a todas as mamães de anjos, confesso que chorei demais nossa, nem preciso esconder o quanto me arrepiei com aquele telefonema, que filme incrível, amiga muitissimo obrigada por envia-lo, foi de grande importancia, e eu creio sim, no grande presente que Deus me deu, meu eterno anjo, e sei o quanto ela tem olhado por mim, hoje ela quem cuida de mim, e não eu dela, mais sei que sua missão era justamente essa, vim somente pra ser meu anjo protetor, me amar e me cuidar, te agradeço de coração por lembrar de mim ao assistir esse filme, espero que possamos ser grandes amigas virtuais, beijos querida e de uma coisa jamais esqueça, nunca perca a fé... fic com Deus... Thy!

    ResponderExcluir
  5. Lucy, muito obrigada pelo salmo assim descrito, é sempre bom ler assim pois o entendimento vai além, muitas as palavras da biblía eu gostaria que existisse uma tradução, uma desrição assim, pois nem sempre as entendemos de forma desejada, queida obrigada por visitar meu blog e deixar esse salmo, ele apareceu justo na hora em que eu havia de asssitir um filme enviado pela amiga Rosana, eu estava em lagrimas, nossa e a primeira coisa que me apareceu após assistir e abrir esse post foi o salmo, fui ler e chorei mais ainda, não por tristeza mais por consolo mesmo, me fez muito bem, passarei a ler ele todos os dias agora... seja bem vinda em meu blog, e te peço que não esqueça de mim, quando se sentir tocada pode me enviar palavras de conforto e carinho, serão sempre bem vindas e necessárias, beijos querida e que Deus te abençoe sempre... Thy!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!