Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Homenagem da amiga linda Fabi em seu blog para mim...

A homenagem abaixo foi feita pela amiga Fabi mamãe do anjinho Letícia, em seu blog, a mim e a Kathia, abaixo ao ler vocês entenderam o significado de tudo, amiga Fabi, nem preciso repetir o quanto me emocionei né, obrigada por tudo, beijos minha flor e fica com Deus...

Fabi, Kathia e Thyara, uma corrente de amor ♥

Hoje irei falar sobre minha amiga Kathia Porto, sim Kathia, você mesma...
Conheci Kathia porto no pior momento de nossas vidas, eu sofrendo desesperadamente a partida da Lelê e ela a partida da Lais seu anjo.
A Lais nasceu 16/11/2011 e  partiu no dia 15/11/2011, um dia antes de seu nascimento, a Kathia teve uma gravidez tranquila e  o parto estava previsto para ser dia 19/11/2011, o medico disse que a causa da partida da Lais foi circular de cordão, mas minha amiga não acredita e acha que  a partida dela foi por falta de profissionalismo da parte o medico,  por te feito o calculo errado da data de nascimento, ele previa que ela iria nascer no dia 19/11/2011 e nas Ultrassonografias estava  entre o dia 05/11 ao dia 10/11 e ele por negligência e falta de empenho preferiu esperar, desrespeitando as duas vidas que estava nas mãos dele.
E quando a Kathia foi tirar satisfação ele a ignorou e finalizou dizendo que o problema dela era de cabeça.
MONSTRO, DEFINO ESSE SER COMO UM MONSTRO, INÚTIL, INSENSÍVEL, E MISERÁVEL.
Acompanhei de perto todo o sofrimento e dor da minha amiga Kathia,e  hoje ela esta a espera de um novo milagre, SIM, ESTA GRAVIDA, em seu ventre habita um ser que veio sobre a benção do Anjo Lais. Eu mais ninguém sei a dor, e o desespero da Kathia pela partida da Lais, eu mais que ninguém sei o amor infinito que ela sente a sua Florzinha Lais, por muitas vezes eu chorei com a Kathia, senti sua dor, sua saudade, e hoje posso dizer com toda convicção que poucas vezes eu me senti feliz como me sinto agora por ela em razão dessa nova gravidez, sim, hoje choramos por que somos mesmo choronas, choramos por amar demais nossas Princesas de asas, choramos que se alegramos com o novo ser que vai chegar trazendo de volta o sorriso no rosto, e o brilho no olhar de minha amiga Katia.
Eu Mãe de 3 sei que coração de mãe é elástico e se molda em torno dos filhos que vão chegando e os que partiram, bem, esses voltaram para dentro de nós e nosso amor a eles é o mesmo que de antes, maior que tudo, é mais do que conseguimos definir com palavras.

Pedi a Khatia que escreve algo sobre essa nova fase e ela escreveu:

Deus me deu três presente valiosos :
O primeiro presente foi um jóia valiosa que é a Beatriz por me ensinar o amor puro e verdadeiro de ser mãe ali aprendi que ser mãe é algo divino. Aprendi a virar uma mãe leoa quando mexe com minha cria.
O segundo presente é um anjo Lais esse me ensina q o amor de mão não tem barreira que a morte não existe que ela vive de um jeito especial que olha e cuida de mim. E aprendi a amar cada filho(a) do mesmo jeito que o amor de mãe é igual a todos os filhos(a) mesmo morando a distancia será eternamente minha segunda filha Lais . E acreditar que um dia vamos se reencontrar darei aquele abraço e beijo que prometi.
O terceiro presente esta a caminho que ainda não sei sexo digo que é minha vida de volta... como é grande o amor de mãe já amo esse filho(a) que gero dês que descobri a sua vinda porque com esse serzinho voltei apensar no futuro e timidamente sinto a felicidade retornando na minha vida. 

Fabi estou esperando a foto de nos 3...Querida estamos sim juntas e obrigada por você está sempre por perto.

Vou explicar essa intimação de foto das 3.
É ai que entra minha amiga Thyara, linda Thyara mamãe do Anjo Maria Luiza:

Thyara assim como eu e a Khatia teve uma gravidez tranquila, na ultima semana ela fez uma ultrasonografia e estava tudo bem, o parto foi agendado para o dia 23/02/12 uma quinta feira após o carnaval, mas uns dias antes ele começou a sentir contrações fraquinhas que foram aumentando, no domingo dia 19/02,  4 dias antes da data marcada para o parto ela entrou em contato com a medica e seguiu  para a maternidade feliz da vida em imaginar que dentro de pouco tempo estaria com sua filha em seus braços,  mas quando a médica abriu a barriga mal pode acreditar no que estava vendo,    Malu estava laçada com 2 nós no pescoço e um no bracinho e já sem vida...Malu voou para céu deixando a  Mamãe Thyara, Papai e irmãzinha tamanha saudade e amor.

Assim conheci minha amiga Thyara, sofri muito com ela e ainda sofro ao sentir nela tamanha tristeza, porem assim como Kathia e eu, Thyara é forte e tem lutado bravamente dia após dia em nome dos seus, e principalmente em nome de Maria Luiza.

Palavras de Thyara:

Maluzinha!!! A saudade em você Um estado constante em mim... E uma sensação que não da pra conter Misturada ao sentimento de não te ter! Vira a mais profunda tristeza hospedada em meu coração... Hoje chorei... Não agüentei... Lembrei de você! E do amor que um dia te dei... Ao sentir a vontade do teu abraçar...Em prantos fiquei Tamanha a angustia que em mim ficou... E agora o que fazer? que só a lembrança e a saudade Ficou... Mainha te ama muito... Beijos doce... No seu coração
Dilaceradas nós 3 fizemos uma corrente de fé e amor, planejando encomendar bebês na mesma época, uma segurando a barra da outra, uma apoiando a outra, uma tricotando com a outra...
Me sinto realmente disposta a continuar a corrente, mas confesso que acreditei que fosse demorar um tiquinho mais, no entanto nossa amiga Kathia saiu em disparada, é a primeira a estar com o bebê no forninho, e quanto a mim e a Thyara, que Deus nos ajude, nos de força, sabedoria, graça e um amor ainda maior.
Quero dizer a Kathia Porto e a Thyara que me sinto extremamente honrada de fazer parte desse trio de mulheres valentes, feridas sim, mas que com muito amor e garra estamos reaprendendo a voar...

Meninas amo vocês, estamos juntas, sempre!!!

Agora é minha vez de expressar o maior sentimento que existe em meu coração, meu amor a minha Princesa:

Letícia meu Anjo minha vida, hoje acordei com uma musica em minha cabeça e o pensamento ai no céu em você:

voa minha ave voa sem parar viaja pra longe te encontrarei em algum lugar permaneço em ti como sempre foi mais perfeito e mais fiel mesmo sozinho eu sei que estas perto de mim quando triste olho pro céu
Quando eu ti vio sonho aconteceu quando eu ti vi meu mundo amanheceu mas você partiu sem mim e sei que estas em algum jardim entre as flores
anjo meu tão amado anjo bem sei que esta se eu dobrando sono ei de acordar para teus olhos ver uma vez
mas....o verdadeiro amor esperauma vez mais
quando eu ti vi o sonho aconteceu quando eu ti vi meu mundo amanheceu quando eu ti vi o sonho aconteceu quando eu ti vi meu mundo amanheceu mas você partiu sem mim eu sei estas em algum jardim entre as flores
Letícia:
O verdadeiro amor espera, uma vez mais...
Me espera meu amor, minha Princesa, meu Anjo, minha vida!!!



De: Thyara Para: Fabi...

Amiga Fabi, querida estou aqui sem palavras, me arrepiei do começo ao fim de nossas historias, nossa quanta emoção bateu em meu peito, que homenagem linda amiga, me fez é claro chorar litros, aprendi com vocês que existe amizades verdadeiras, que juntas com a nossa dor, venceríamos qualquer obstáculo da vida e assim eu creio que será, lembro-me bem de quando conheci a Kathia, e ela tristinha sem motivação, e eu falei pra ela ser firme e ter fé, jamais desistir, até falei amiga eu já estou tentando novamente, e ela me falou nossa Thyara, você com menos tempo que eu, a sua dor ainda é recente e você tem essa força pra lutar e seguir, amiga obrigada por tudo farei o mesmo que você, foi ai que te conheci e juntas fizemos este laço de amizade, conheci sua historia e sofri junto, ao passar do tempo fizemos um acordo de seguir em frente e sermos felizes, ah não esquecendo que tentaríamos receber essa benção ainda este ano, prometemos uma a outra de nos encontrarmos e registrarmos nossas barriguinhas ou seja as 3 "buxudinhas" e assim estamos unidas com o mesmo objetivo, bom papai do céu já começou a mostrar que não esqueceu de nós, abençoou a Kathia, ela é a primeira da lista, hoje tem um serzinho crescendo lindo dentro de seu ventre, e na fila estamos nós 2, firme e forte, com fé e esperança que receberemos em breve nossa vitória, e assim creio que Deus fará pois prometemos uma a outra de sermos felizes novamente e assim seremos, torço muito por nós pois encontramos uma na outra forças para ser feliz, então vamos lá amiga correr pra alcançar a amiga Kathia, com Deus na frente de tudo, entregando nossas vidas em suas mães e esperando confiante nele que dias melhores virão, queridas aprendi a amar vocês de todo coração pois sabemos bem o que sentimos e passamos, somos guerreiras e seremos vencedoras com fé em Deus. Amém... obrigada Fabi de todo coração pelo seu carinho, apoio e compreensão, por essa linda homenagem que me fez lembrar muito da minha princesa, e me deixou ainda mais fortalecida, para seguir adiante com nossos sonhos, amiga valeu por tudo, obrigada de todo coração, beijos enorme, fica com Deus minha linda e se cuida, da amiga Thy, mamãe do anjo Malu!!!

1 comentários:

  1. Thy é maldade comigo estou muuuito emotiva choro por tudo vendo comercial choro e mais uma vez estou chorando....
    Como pode nunca se conhecemos mais eu tenho um amor enorme por vcs como me ajudaram...Lembro o primeira vez que conheci seu blog foi através do blog da Cecylia e quando entrei no seu cantinho li a sua historia do começo ao fim me emocionei muito... identifiquei com sua historia e vendo a Malu nascendo nas fotos que tinha passava horas olhando imaginando a sua dor como queria te o poder de atravessa a tela do computador e dar o me ombro amigo....Com o tempo lendo e conversando no face eu pensava a Lais partiu 3 meses antes que a Malu eu achava que poderia te ajudar mais amiga engano meu vc me ajudou muito mais...eu senti uma coragem uma força tão grande de não desistir que falo hoje vc me ajudou tentar novamente obrigada por tudo por esta sempre por perto por me encorajar...
    Flor e hoje a felicidade chega timidamente, vc fez parte da minha vitoria e amiga sempre estarei aqui torcendo e orando com fé vc terá a sua tbem.
    Beijos
    Com carinho kathia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!