Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

E no domingo bate uma saudade...





Domingo em casa, só pensando em ti, saudade que mata, o que fazer? minha princesa, só me resta fechar os olhos e te imaginar feliz, contente, brincando pra assim arrancar essa vontade enorme de ir te encontrar... te desejo coisas linda minha princesa, que você seja sempre, sempre feliz, sinto sua falta mais te quero bem, sigo meus passos lentos, procurando me reerguer e encontrar meu ritmo, carregando você comigo, em meu peito pra onde quer que eu vá e o que quer que eu faça, assim eu vivo... contigo em minha lembranças e pra não sofrer com angústias, te trago pra perto de mim em sonhos, e pra isso basta eu piscar os olhos... assim arranco de mim a tristeza e deixo a imaginação fluir, te imagino contente a brincar e sorrir, cheia de amiguinhos ao seu redor e então logo me acalma a alma pois sei que estás bem, e posso sentir... é como uma resposta vinda dos céus, uma resposta sua me dizendo mamãe, fica bem, Maluzinha está bem... tenho sentindo ultimamente essa paz minha menina, e acredito que seja o toque de suas mãozinhas acariciando meu coração me fazendo sentir e acreditar que tudo ficará bem e que de perto de mim você jamais sairá, te amo minha princesinha cada dia mais e mais, obrigada por está sempre ao meu lado, me amar e me cuidar, me da amor e me fazer ficar bem, pois sei que és meu anjinho protetor e que tem cuidado pra que tudo fique bem... estarás pra sempre aqui comigo, seremos pra sempre assim, unidas nesse amor eterno que há de durar até eu te reencontrar, fica com Deus minha menina, beijinhos doces e abraços apertados de amor e dengo, da sua sempre e eterna mãezinha Thy!!!
(Thyara Melo)

12 comentários:

  1. Olá Thyara,
    Que linda essa imagem.
    Não se machuque muito, sua princesa deve estar a te olhar e te cuidar a todos os minutos.É um anjo que vai estar sempre ao seu lado.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Smareis, pois é, sei que minha pequena estará pra sempre juntinho de mim, assim me sinto bem pois é como se pudesse sentir sua presença, beijos em seu coração e obrigada pelo carinho, tenha um alinda e abençoada semana, Thy!

    ResponderExcluir
  3. Quando imaginamos coisas tão lindas quanto o que você escreveu, o mundo se ilumina. A memória do coração é um lugar seguro.

    Domingo é um dia sereno, um dia de paz. Que bom que você está sentindo essa paz. Com certeza é a mão de Deus e da Malu, banhando a tua alma com a felicidade divina.

    Sempre quando venho aqui, levo uma paz imensa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Luzia minha amiga linda, suas palavras sempre me elevam, soam sempre como um perfume de rosas, me trazem sempre um afeto e carinho, obrigada sempre por cada uma delas, tenha uma linda semana, e parabéns pelo conto viu, eu amei e amei... beijos em seu coração minha linda...com carinho da Thy!

    ResponderExcluir
  5. Domingos de saudade; donde se hace, también, más palpable la seguridad de que este Amor siempre será Eterno hasta que no se reencuentren ambos pasos.
    Precioso.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido Pedro, será sim pra sempre eterno, até nos reencontrarmos, e como você sempre diz, um precioso abraço a ti também, tenha uma linda e abençoada semana, fica com Deus, beijos da amiga Thy!

      Excluir
  6. Querida Thy, fiquei tão feliz com o seu comentário! Pode postar o conto sim. Aliás ficarei muito honrada e feliz.

    Beijos no teu coração cheio de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzia linda, vou postar sim pois amei, beijos em seu coração e obrigada por permitir...com carinho da Thy!

      Excluir
  7. Thy minha lindeza, que texto amoroso, muito querido e cheio de recordações.

    Mas, te peço, amada, fica de boa tá? Vc me entende... rsrs
    Ó quando puder dá uma passada no meu blog Retratos em Degradê que eu fiz uma brincadeirinha com vc e algumas amigas. Adorei fazer aquilo. Eu achu que vai gostar.

    VEM!
    bacios com carinho da amiga Lu
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu amiga linda, vou sim passar pra ver viu, hoje to que to aqui atolada de serviço mais me sobrando um tempinho corro pra lá tá, beijos em seu coração e adorooooooo você! com carinho Thy...

      Excluir
  8. Imagem linda desses bebês que alegria deles, Thyara lá no novo blog tem um post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/caverna-da-flauta-reed-guilin.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar vou correndo ler sim tá pode deixar, beijinhos em seu coração e fica com Deus, com carinho da amiga Thy!

      Excluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!